Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, clique aqui.
Olá, Redação.
Este é o resumo de hoje, 04 de julho 2024.
Olá, boa noite! 🌛
A Polícia Federal indicia o ex-presidente Bolsonaro e mais 11 pessoas no caso das joias.
E ainda: boca de urna aponta vitória esmagadora do Partido Trabalhista na eleição do Reino Unido; e deputados apresentam texto de regulamentação da reforma tributária.
✍️ Por aqui, Alexandre Bazzan, jornalista do g1, e esses são alguns destaques desta quinta-feira até agora.
• • •
Bolsonaro e mais 11 são indiciados no caso das joias
O relatório aponta que Bolsonaro cometeu os crimes de associação criminosa, lavagem de dinheiro e peculato. A PF ainda indiciou o ex-ministro Bento Albuquerque, o ex-ajudante Mauro Cid e outras nove pessoas. A Procuradoria-Geral da República agora deve decidir se denuncia os envolvidos ou pede arquivamento do caso.
Boca de urna indica vitória esmagadora de Partido Trabalhista no Reino Unido
Os primeiros resultados de pesquisas de boca de urna no Reino Unido, divulgados hoje, indicam ampla vitória do Partido Trabalhista (centro-esquerda) nas eleições para o Parlamento britânico. Os levantamentos apontam que os trabalhistas obtiveram 410 assentos, contra 131 dos conservadores do atual primeiro-ministro, Rishi Sunak. Para se ter uma ideia, o partido precisa de apenas 326 cadeiras para garantir a maioria e formar um novo governo.
Depois de provocar mortes e destruição no Caribe, o furacão Beryl passou hoje pela Jamaica e causou enchentes nos arredores da capital, Kingston. A força das águas deixou ilhado um grupo de cachorros. Os animais conseguiram se equilibrar em uma estrutura formada por pedaços de troncos e restos de lixo enquanto eram arrastados. Saiba mais.
O Assunto 🎧
Episódio #1.249: Os dias decisivos para a candidatura de Joe Biden. Natuza Nery conversa com os jornalistas Raquel Krähenbühl e Brian Winter, que cobrem a política nos EUA. No próximo episódio: o segundo indiciamento de Bolsonaro
Postar um comentário