Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, clique aqui.
Olá, Redação.
Este é o resumo de hoje, 04 de abril 2024.
Olá, boa noite! 🌛
Fugitivos de Mossoró são recapturados 50 dias depois, a 1.600 km de distância da penitenciária.
Segundo investigações, a dupla de criminosos contou com a ajuda de uma facção do Rio, viajou por terra e mar e foi presa com dinheiro, fuzil e celulares em um comboio de três carros.
✍️ Por aqui, Alexandre Bazzan, jornalista do g1, e esses são alguns destaques desta quinta-feira até agora.
14 de fevereiro - os criminosos invadiram uma casa que fica a 7 km do presídio e levaram roupas, sapatos e outros itens pessoais.
16 de fevereiro - foi identificado, próximo à divisa entre Rio Grande do Norte e Ceará, o sinal do celular que os bandidos roubaram de uma segunda casa invadida.
29 de fevereiro - dois homens suspeitos foram vistos por agricultores em uma plantação na área rural de Baraúna, na divisa com o Ceará.
4 de abril - a polícia conseguiu monitorar carros usados pelos fugitivos e recapturou a dupla perto de Marabá (PA).
Imagem do dia
Uma reportagem publicada hoje no g1 mostrou o desespero em um hospital da Cidade de Nova Taipei durante o terremoto que atingiu Taiwan na terça-feira (3). Um vídeo registrou o momento em que enfermeiras da maternidade correram para agrupar berços e proteger bebês recém-nascidos. "Claro que ficamos com medo, mas esse é o instinto natural da equipe", disse Chen Ying-chin, supervisora da unidade de saúde. Assista aqui .
O Assunto 🎧
Episódio #1.185: Netanyahu sob pressão de novo em Israel. Natuza Nery conversa com com o historiador João Koatz Miragaya. No próximo episódio: a recaptura dos fugitivos de Mossoró.
Postar um comentário