Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, clique aqui.
De 15/04 a 19/04
Olá, bom dia!
A semana foi marcada pela insólita história do "tio Paulo", levado a uma agência bancária no Rio por uma mulher que tentava sacar R$ 17 mil de um empréstimo no nome dele. A polícia investiga se o homem já chegou morto ao banco.
No Pará, nove pessoas são encontradas mortas em um barco à deriva.
Em reação ao STF, Senado aprova proposta que torna crime o porte e a posse de drogas em qualquer quantidade. A Câmara ainda vai votar. Por que o dólar disparou em abril? Entenda mais abaixo.
O que fazer no fim de semana? Wagner Moura é destaque em "Guerra Civil", filme que estreou na quinta; na música, Taylor Swift lança novo álbum com 31 músicas. O g1 te conta o que achou.
✍️Por aqui, Julia Carolina, jornalista do g1, e esses são alguns destaques da semana.
Um vídeo gravado por uma funcionária mostra Érika de Souza pedindo ao homem – que estava imóvel em uma cadeira de rodas e com a cabeça tombada – para assinar um documento.
O Senado aprovou, na terça (16), uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que criminaliza o porte e a posse de drogas em qualquer quantidade. O texto é uma reação ao Supremo Tribunal Federal (STF), que discute descriminalizar o porte de maconha, em pequena quantidade, para uso pessoal. A proposta agora vai à Câmara.
Para especialistas, a PEC inclui criminalização do porte na Constituição, mas não muda punições; entenda.
Os juros nos EUA, o medo de uma guerra entre Israel e Irã e a preocupação dos investidores com as contas públicas no Brasil afetam a cotação do dólar. Entenda o que está acontecendo.
Postar um comentário