Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, clique aqui.
Olá, Redação.
Este é o resumo de hoje, 17 de julho 2024.
Olá, boa noite! 🌛
Enquanto Trump renova o entusiasmo de seus eleitores na convenção republicana, cresce a pressão no Partido Democrata para que Biden desista de ser candidato. E um novo problema surge: o presidente americano é diagnosticado com Covid e suspende evento de campanha.
E ainda: após determinação do governo, empresa dona do WhatsApp, do Facebook e do Instagram interrompe recursos de IA no Brasil; e laudo do IML aponta a causa da morte do empresário submetido a um peeling de fenol em SP.
✍️ Por aqui, Alexandre Bazzan, jornalista do g1, e esses são alguns destaques desta quarta-feira até agora.
A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, cumpriu uma promessa e nadou hoje no rio Sena, nove dias antes da abertura dos Jogos Olímpicos. Várias provas estão programadas para acontecer no rio que corta a capital francesa, considerado impróprio para banho até pouco tempo atrás. Se a qualidade da água não for boa o suficiente nas datas das competições, as provas poderão ser adiadas. Saiba mais.
Episódio #1.258:Brasil e Argentina, Lula e Milei: a crise na relação. Natuza Nery entrevista Marcos Azambuja, ex-embaixador do Brasil na Argentina e na França. No próximo episódio: a proposta de Lula para a segurança pública.
Postar um comentário