Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, clique aqui.
De 24/06 a 28/06
Olá, bom dia!
Caso das joias: a PF indiciou Jair Bolsonaro, Mauro Cid e mais 10 por desvios e venda de joias do acervo da presidência. A PGR vai decidir se oferece ou não denúncia ao Supremo.
Britânicos foram às urnas e escolheram um novo Parlamento: numa vitória esmagadora, o Partido Trabalhista voltou ao poder após 14 anos e impôs uma derrota histórica aos conservadores.
Em Goiás, uma influencer de 33 anos morreu após passar por procedimento estético nos glúteos. A dona da clínica foi presa, e a polícia investiga o caso.
'A pior dor do mundo': brasileira de 27 anos com doença que causa dores intensas e constantes está em busca de eutanásia na Suíça.
✍️Por aqui, Julia Carolina, jornalista do g1, e esses são alguns destaques da semana.
O ex-ministro Bento Albuquerque, o tenente-coronel Mauro Cid, Fabio Wajngarten e Frederick Wassef estão entre os outros indiciados. Veja a lista completa.
O indiciamento significa que a PF conclui que há elementos suficientes de que os investigados agiram para cometer o crime de desviar presentes de alto valor dados por Arábia Saudita e Bahrein ao governo brasileiro durante o período em que Bolsonaro era presidente.
O relatório da PF será enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR), que pode ou não denunciar os investigados.Saiba os próximos passos.
Keir Starmer, líder dos trabalhistas, foi nomeado na sexta-feira (5) o novo primeiro-ministro do Reino Unido e se reuniu com o rei Charles 3º no Palácio de Buckingham. Durante discurso, Starmer disse que o mandato exigirá "grande responsabilidade" e prometeu trabalhar imediatamente para melhorar o país. Saiba quem ele é.
A jovem Carolina Arruda, de 27 anos, está em busca da eutanásia na Suíça, onde o processo de suicídio assistido é legalizado.Ela sofre da doença conhecida como a 'pior dor do mundo'. A dor causada pela neuralgia do trigêmeo é comparada a choques elétricos e até a facadas.
Carolina conta que vive à base de morfina, somado ao tratamento com canabidiol (extrato medicinal da maconha) e outros remédios, mas que isso não alivia.
A história de Carolina: Casada há três anos e mãe de uma menina de 10, a jovem começou a sentir as dores aos 16 anos, quando estava grávida e se recuperava de dengue. Os episódios de dor se tornaram constantes, mas ficaram frequentes após o nascimento da filha. As dores contínuas atrapalhavam tanto a vida de Carolina que ela teve que abrir mão da criação da bebê quando ela completou um ano. A menina, então, foi morar com os bisavós. Saiba mais.
Postar um comentário