Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, clique aqui.
Olá, Redação.
Este é o resumo de hoje, 13 de agosto 2024.
Olá, boa noite! 🌛
Força Aérea diz que caixas-pretas do avião que caiu em Vinhedo gravaram vozes e dados do voo interrompido de forma trágica.
E ainda: reportagem de jornal afirma que Alexandre de Moraes usou mensagens, de forma não oficial, para pedir relatórios ao TSE sobre aliados de Bolsonaro; e quatro capitais tiveram hoje o dia mais frio do ano.
✍️ Por aqui, Alexandre Bazzan, jornalista do g1, e esses são alguns destaques desta terça-feira até agora.
• • •
Caixas-pretas gravaram vozes e dados durante a queda do avião
Os bolsonaristas sobre quem Moraes pediu relatórios tinham postado ataques à lisura da eleição e a ministros do STF, além de incitar militares contra o resultado das urnas.
Pelo menos quatro capitais tiveram hoje as menores temperaturas do ano. No Rio, os cariocas enfrentaram 8,3ºC, na madrugada mais gelada desde 2011. Em Curitiba, os termômetros marcaram apenas 1,3ºC. Florianópolis teve mínima de 5,5ºC, e Goiânia, de 6,2ºC. Em São Paulo, o recorde de 2024 tinha sido quebrado no domingo: 7ºC. Um ciclone extratropical formado em alto mar no fim da semana favoreceu o avanço do ar frio pelo país, segundo a Climatempo. E uma massa de ar polar deve manter as temperaturas baixas amanhã no Sul e no Sudeste. Veja a previsão do tempo para os próximos dias.
Imagem do dia
Polícia, prefeitura e Ministério Público iniciaram hoje uma operação no Rio de Janeiro para derrubar 40 imóveis erguidos pelo tráfico de drogas no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade. Entre as construções irregulares está um condomínio de luxo com quadriplex. O apartamento de quatro andares tem piscina com cascata, hidromassagem e acabamento em mármore. Veja vídeo.
O Assunto 🎧
Episódio #1.277: O acidente da Voepass . Natuza Nery conversa com o jornalista Ricardo Gallo, coordenador das editorias Mundo e Fato ou Fake do g1 e especialista na cobertura de aviação. No próximo episódio: o descontrole das emendas parlamentares.
Postar um comentário