Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, clique aqui.
Olá, RedaĂ§Ă£o.
Este é o resumo de hoje, 22 de julho 2025.
Olá, boa noite! 🌛
O mundo do rock perdeu hoje Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal. O cantor britânico morreu aos 76 anos.
E mais:Bolsonaro responde ao STF que não descumpriu medidas cautelares e pede esclarecimentos ao ministro Alexandre de Moraes sobre entrevistas.
✍️ Por aqui, Alexandre Bazzan, jornalista do g1, e estes são alguns destaques desta terça-feira até agora.
• • •
🕯️Adeus ao Príncipe das Trevas
Ozzy Osbourne morreu hoje aos 76 anos. Diagnosticado com Parkinson desde 2019, o vocalista enfrentava sérios problemas de saúde, com dificuldades de locomoção e diversas cirurgias nos últimos anos. A causa da morte não foi divulgada.
Nascido em Birmingham, Ozzy foi o primeiro vocalista do Black Sabbath e se destacou com álbuns como "Paranoid". Lançou hits solo como "Crazy Train" e "No More Tears", marcou a história do rock com apresentações controversas e ganhou fama mundial como estrela do reality “The Osbournes”.
"[ Bolsonaro] não postou, não acessou suas redes sociais e nem pediu para que terceiros o fizessem", afirma a defesa. Os advogados pedem que a Corte esclareça os limites da proibição, especialmente em relação a entrevistas.
🗣️ Enquanto isso: Deputados do PL planejavam sessões com moções de apoio a Bolsonaro, mas foram barrados por decisão do presidente da Câmara, Hugo Motta. Em protesto, oposicionistas exibiram uma faixa de Donald Trump.
🔎 Eduardo Bolsonaro: O deputado pode perder o mandato por faltas sem justificativa com o fim da licença. Aliados estudam oferecer a ele um cargo de secretário estadual, o que permitiria manter o mandato mesmo fora do país. Entenda a articulação.
Episódio #1.516: A ameaça de Eduardo Bolsonaro a autoridades brasileiras. Natuza Nery conversa com Andréia Sadi, apresentadora da GloboNews e colunista do g1. No próximo episódio: A investigação de crime financeiro durante o anúncio do tarifaço de Trump.
Postar um comentĂ¡rio